sábado, 29 de novembro de 2008

Ferrari 250 GTO (1962)

O original

As miniaturas da Burago e Box
As miniaturas da Burago,Box e Colecção Ferrari
A miniatura da Colecção Ferrari de "O Jogo"
O GTO foi um modelo da Ferrari que Enzo Ferrari construiu para competir nos anos 60. A sigla GTO quer dizer Gran Turismo Omologato . Foi um dos modelos mais bem sucedidos da Ferrari e continua a ser um dos mais apreciados.
Apresentamos 3 miniaturas do Ferrari 250 GTO: duas na escala 1/43 (Box e IXO) e uma na escala 1/18 da Burago.

2 comentários:

José António disse...

Bom dia!
Estive uns dias sem net como tal só agora estou a responder aos comentários deixados no meu blog.

Pelo que parece muita gente aderiu à colecção dos Ferrari's. Lol. Muito bom. Eu tb não fiquei de fora...

Não há problema em fazer a divulgação no blog... se não tivesse ausente (sem net) teria todo o gosto em fazer um post só para divulgar a feira.

Cumprimentos e Boas Festas

RM Style disse...

Não aderi totalmente à colecção mas só a alguns pois é dificil depois justificar no orçamento familiar tanta miniatura.
Quanto às 4 rodinhas bem me parecia que estava um pouco parado para o habitual. Eu faço a manutenção aos meus blogs durante a hora de almoço ou à noite.
Um abraço