segunda-feira, 2 de novembro de 2009

+ de 300








Longe vão os tempos em que comecei a querer coleccionar aquelas miniaturas da Solido como os Matra e BMW que custavam na altura entre 48 a 54 escudos (cerca de 25 centimos actuais mas uma pequena loucura na altura), isto para não me lembrar de todas aquelas que destruí na minha juventude...
Sempre achei que as colecções devem poder ser vistas e não estarem escondidas num armário em que só nós e alguns amigos que gostam do tema podem apreciar.
Foi por isso que em 2008 resolvi mostrar num site alguns dos meus hobbies. Na procura de informação na net descobri os blogues e assim nasceu "RM Style", seguido "Rm Style - Moto Passion", "RM Songs" e "Sea Ruka".
Timidamente comecei a apresentar as miniaturas da minha colecção, redescobrindo o prazer de ter cada uma delas bem como a história que originou a réplica, e aí, tenho a agradecer aos vários blogues existentes com especial relevo para o "4 Rodinhas" de José António.
Quando escrevo estas palavras, o "RM Style" tem mais de 300 miniaturas e uma constante renovação das inserções mais antigas para que os aficionados como eu possam conhecer melhor o original que originou a réplica.
Quero agradecer a todos os que visitam este blogue em português que permitiram que passasse da página quatro para a primeira referencia em "RM Style" na página do Google.

2 comentários:

José António disse...

Meu caro amigo RM Style (permita-me que o trate por amigo, apesar de não nos conhecermos temos em comum este fantástico hobbie) é com imensa satisfação que "vejo" a sua colecção cada vez que aqui entro neste seu espaço, que já conta com 300 miniaturas expostas. Com certeza que muitas mais se seguirão.

Agradeço também a referência ao meu humilde blog mas o sucesso do seu RM Style em nada deve ao meu. Fico imensamente satisfeito por encontrar pessoal ligado ao nosso hobbie...

Grande abraço e continuação de excelentes post sobre a RM Style Collection. Parabéns!

RM Style disse...

Obrigado pelas palavras
Um abraço
Rui Marinho